segunda-feira, 11 de junho de 2012

Valec abre concurso com 800 oportunidades para níveis médio e superior

A Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. (Valec) divulgou nessa sexta-feira (8/6) o edital de abertura do concurso público que oferecerá 800 oportunidades de níveis médio e superior - 255 efetivas e outras 545 para formação de cadastro reserva. A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro (Femperj) será a empresa responsável pelo processo seletivo. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 194 da terceira seção.

Quem tem formação intermediária deve entrar na disputa pelos cargos de assistente administrativo, técnico de estradas e edificações, técnico de laboratório, técnico em agronomia e técnico de segurança do trabalho. Graduados, por sua vez, tentarão os postos de administrador, advogado, analista de sistemas, biólogo, economista, contador, engenheiro em várias especialidades, geógrafo, geólogo, jornalista e médico do trabalho.

Interessados podem se inscrever dos dias 12 de junho a 13 de julho, pelos sites www.valec.gov.br e www.femperj.org.br. A taxa de participação varia de R$ 48 a R$ 55. Todos os candidatos passarão apenas por provas objetivas, marcadas para acontecer no dia 26 de agosto nas cidades de Brasília/DF, Salvador/BA, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. Cinco por cento das chances serão reservadas a portadores de deficiência.

As remunerações iniciais não foram indicadas no documento. Os novos servidores serão lotados nos estados do Tocantins, Goiás, Bahia, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal.

 Larissa Domingues - Do CorreioWeb

Nenhum comentário :

Postar um comentário