quarta-feira, 20 de junho de 2012

Federal de Campina Grande/PB libera seleção com 85 vagas efetivas

Larissa Domingues - Do CorreioWeb

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, abriu novo concurso público com oferta de 85 oportunidades efetivas para cargos em todos os níveis escolares. Haverá provas objetivas para todos os postos e avaliações de proficiência em língua estrangeira e prática para algumas especialidades. As informações estão no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20/6), na página 52 da terceira seção.

Há chances para auxiliar em administração, auxiliar de biblioteca, auxiliar de enfermagem, desenhista/projetista, técnico em artes gráficas, técnico em cartografia, técnico em hidrologia, técnico em higiene dental, administrador, assistente social, biólogo, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, médico psiquiatra, médico veterinário, pesagogo, psicólogo e secretário executivo, entre outros.

As remunerações não foram informadas. Interessados devem se inscrever dos dias 3 de julho a 8 de agosto, pelo site www.ufcg.edu.br. A taxa de participação varia de R$ 40 a R$ 75. A primeira fase do concurso está prevista para acontecer no dia 16 de setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário