terça-feira, 12 de junho de 2012

Defensoria Pública/RN abre inscrições para 10 vagas de agente comunitário

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE/RN) abriu processo seletivo, com inscrições nessa segunda (11) e terça-feira (12), para contratar 10 agentes comunitários. Os novos profissionais atuarão no Programa Justiça Comunitária, dentro do bairro Potengi, na cidade de Natal.

Para as vagas, somente moradores do bairro poderão participar da seleção. A bolsa auxílio mensal terá valor de R$ 190. Quem quiser se inscrever deverá comparecer na sede da Defensoria Pública do estado (Avenida Tavares de Lira, nº 102/104, Bairro Ribeira, Natal/RN), de 9h às 12h, com a ficha de inscrição e avaliação socioeconômica preenchida e os documentos exigidos pelo edital de abertura.

O Programa Justiça Comunitária tem o objetivo de promover acesso a justiça à população local, por meio de divulgação de informações úteis, mediação de conflitos e/ou processos judiciários a custo reduzido, além de possibilitar possíveis soluções aos problemas dentro da comunidade.

O processo seletivo contará com três etapas: análise curricular das informações prestadas no formulário de inscrição, dinâmica de grupo e entrevista.

Do CorreioWeb

Nenhum comentário :

Postar um comentário