terça-feira, 12 de junho de 2012

Estácio Natal abre seleção para 42 professores

Estão abertas até a próxima terça-feira (12) as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 42 vagas para o cargo de Professor Auxiliar I das faculdades Estácio FATERN, Câmara Cascudo e FAL. As vagas são para os cursos de Administração, CST em redes de computadores, Enfermagem, Serviço Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Fisioterapia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Ciências Contábeis, Direito e Pós-Graduações.

As inscrições deverão ser feitas através de preenchimento de formulário de inscrição disponível no site estacio.com.br. Para ter acesso ao edital e formulário de inscrição, o cadidato deve acessar a tela principal do site, selecionar o estado e clicar na opção “professor” e, em seguida, no banner do processo seletivo para docentes.

O formulário preenchido precisa ser enviado por e-mail, junto com o link do currículo lattes, para natal.docentes@estacio.br. O campo “assunto” do e-mail deve conter o nome do curso para qual ele submete a inscrição.

O processo seletivo será dividido nas seguintes etapas: análise do currículo lattes; entrevista de títulos, aderência profissional e disponibilidade de horários; prova de aula e Entrevista Comportamental.

A lista dos profissionais aptos para a prova de aula, e dos temas para apresentação da aula e do plano de aula será divulgada no dia 15 de junho. Os candidatos aprovados e a agenda de contratações será publicada no dia 03 de julho, no site da instituição.

Poderão participar também do da seleção os estrangeiros habilitados para o exercício de atividades profissionais em território brasileiro, com comprovação do domínio do idioma nacional na forma escrita e oral.

DN

Nenhum comentário :

Postar um comentário