quinta-feira, 14 de junho de 2012

Laboratório Nacional de Computação Científica lança edital de concurso

O Laboratório Nacional de Computação Científica lançou edital de concurso público para o preenchimento de sete vagas, sendo duas para pesquisador adjunto e cinco para tecnologista. As oportunidades são para trabalhar em regime estatutário, 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 4.549,63 e 11.196,36, considerando a titulação. As inscrições estarão abertas de 16 de julho a 24 de agosto, no site ou na sede do LNCC (Av. Getúlio Vargas 333 – Quitandinha – Petrópolis), na Unidade de Recursos Humanos, no horário de 9h às 16h. Será cobrada taxa de R$ 120.

As provas serão realizadas na semana de 16 a 31 de outubro, em Petrópolis, na sede do LNCC, em horário a ser divulgado no site do instituto. As avaliações serão por meio de análise e apreciação dos títulos e experiência profissional; prova pública de defesa e arguição do memorial; provas pública de conhecimento e prova escrita de conhecimento.

As oportunidades são para contratação após a fase de restrições previstas na época eleitoral, sendo o período de validade do concurso de um ano, renovável por igual período.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário :

Postar um comentário