sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vagas de emprego


Consultor Imobiliário em Natal RN
Uma imobiliária que se apresenta como a maior da América Latina seleciona consultores imobiliários para compor novas equipes. A empresa afirma estar com excelentes lançamentos e pagar comissões que podem chegar aos R$ 10.000 mensais. Não há necessidade de experiência anterior na função. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail novostalentosbb@gmail.com

Consultora de Vendas em Natal RN
Empresa no ramo de tecnologia seleciona:
2º grau completo;
Experiência na área de vendas externas;
Prática em Windows, Word, Excel;
Possuir veículo próprio;
Salário Fixo + Ajuda combustível + Plano de Saúde (80%) + Convênio Farmácia + Vale Alimentação
Enviar cv para selecaonatal@mrhgestao.com.br com o título “Consultora de Vendas”

Analista de Suprimentos em Natal RN
Horário: Segunda a sexta (07:30 a 17:00);
Escolaridade: Nível Superior Completo em Administração
Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power
Point e Internet);
Salário + Vale Transporte, Refeição na empresa, Assistência
Médica (Unimed), Assistência Odontológica (Uniodonto), Seguro
de Vida, PPR (remuneração variável) e Convênio Farmácia;
Atividades
Analisar a carteira de compras e solicitar cotações aos fornecedores; Incluir cotações e gerar pedidos nos sistemas de compras; Negociar com fornecedores, considerando as melhores
condições comerciais; Realizar follow up dos pedidos de compras; Auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores, através de consultas a internet, catálogo, etc;
Enviar cv para o e-mail selecaonatal@mrhgestao.com.br com o título “Analista”
Tel: 84 3201-0705   Daniel Medeiros

Instituto de Neurociências abre vaga para profissional de História
O Instituto Internacional de Neurociências de Natal Edmond e Lily Safra (IINN-ELS), através do Centro de Educação Científica da Escola Alfredo J. Monteverde, abre seleção para profissional com licenciatura na área de História para exercer função de laboratorista na Oficina de Ciência e História.
Os interessados devem enviar currículo para cecnatal@natalneuro.org até o dia 31 deste mês. O candidato selecionado irá trabalhar sob o regime do Código de Leis Trabalhistas (CLT). A carga horária é de 40h semanais.
A oficina de Ciência e História é uma das sete realizadas (Ciência e Tecnologia, Robótica, Química, Biologia, Física e Arte) na escola e tem como objetivo promover a educação científica, a fim de difundir e oferecer os princípios básicos do método científico para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos.
O Centro de Educação Científica atualmente possui 1.000 alunos que participam do projeto, em horário diferente ao da escola regular. O projeto também funciona em Macaíba, com quatro oficinas: Ciência e Tecnologia, Arte, Identidade e Movimento.

Auxiliar Administrativo - Natal RN
AUXILIAR ADMINISTRATIVO- Experiência em Excell, senso de liderança, disponibilidade de horário, muita responsabilidade, solteira e com boas informações. Oferecemos benefícios de praxe de uma empresa conceituada. Enviar currículo para sti.telecom@yahoo.com.br ou marcar entrevista com Letícia Tel. 3231-4836

Programador Pleno - Natal RN - 05 vagas
A Indra é uma das principais multinacionais da Europa e América Latina e destaca-se por ser uma empresa global, de inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado.
Estamos em busca de profissionais com os perfis abaixo para trabalhar conosco em um projeto em Natal:
Quantidade de vagas: 05
Requisitos desejáveis: Conhecimentos em Web HTML,  Javascript , ASP Clássico, VB 6, SQL Server 2008
Local: Natal
Os interessados devem enviar o currículo atualizado com pretensão salarial no seguinte endereço:davaz@indracompany.com mencionando no campo assunto "o nome da vaga VG URG"

Nenhum comentário :

Postar um comentário