Assistente
Técnico (Eletroeletrônicos e eletrodomésticos) - Natal/Shopping Midway
Requisitos:
2° grau
completo, e curso Técnico em eletrônica, elétrica, mecatrônica, eletro-técnica
ou informática.
Necessário experiência na função com conhecimento geral em tecnologia aplicada a produtos de consumo, sobretudo na operação e manuseio de equipamentos da linha marron e da linha branca ( Televisores, Dvd's, Computadores, Impressoras, Câmeras digitais, celulares, lavadoras, refrigeradores, microondas, etc...)
Necessário experiência na função com conhecimento geral em tecnologia aplicada a produtos de consumo, sobretudo na operação e manuseio de equipamentos da linha marron e da linha branca ( Televisores, Dvd's, Computadores, Impressoras, Câmeras digitais, celulares, lavadoras, refrigeradores, microondas, etc...)
Responsabilidades:
Melhorar e dar
mais eficiência ao processo de troca;
Prestar serviço único e exclusivo para atendimento a clientes com problemas de produtos e tomar as devidas providências dentro das normas estabelecidas.
Prestar serviço único e exclusivo para atendimento a clientes com problemas de produtos e tomar as devidas providências dentro das normas estabelecidas.
Inscrições até
27/07 através do site: www.casasbahia.com.br
.................................................................................................................................
Consultor
de viagens
Responsabilidades:
- Providenciar vôos (domésticos),
acomodação, mergulhos, traslados, passeios, e outros serviços relacionados a
reservas de clientes;
- Interagir com fornecedores
parceiros nacionais e internacionais atendendo demandas e necessidades
específicas de cada um;
- Indicar e resolucionar
possíveis problemas no atendimento ao cliente;
- Desenvolver todas as
responsabilidades relacionadas ao atendimento ao cliente visando o sucesso das
operações.
Requisitos:
-Inglês fluente
-alguma experiência na indústria
de turismo
-ensino superior completo
Habilidades:
-Proatividade
-Boa redação
Regime de contratação CLT,
remuneração a combinar.
Horário de trabalho: de segunda a
sexta, das 8h às 18h, aos sábados, das 8h às 12h.
Início da contratação: Imediato
Interessado contatar Fernanda
..........................................................................................................................
Administrativo
de Vendas
Empresa
no ramo de tecnologia seleciona:
ü 2º grau
completo;
ü Prática
em Windows, Word, Excel;
Salário
Fixo + VT + Plano de Saúde (80%) + Convênio Farmácia + Vale Alimentação
Enviar cv para selecaonatal@mrhgestao.com.br
com o título “Administrativo de Vendas”
.......................................................................................................
Assistente
de Gerência
Empresa
no ramo de Games seleciona:
ü 2º grau
completo;
ü
Experiência na área de estoque, tesouraria, DP, Liderança de equipes e em
Shopping (Adm/Salão);
ü Prática
em Windows, Word, Excel;
ü
Disponibilidade de horário.
Atividades:
ü
Abertura e fechamento da loja e do caixa, acompanhamento de desempenho e
performance dos funcionários, escala de horários, processos do DP, vistoria nas
máquinas e acompanhamento de máquinas paradas;
Salário
Fixo + Ass. Médica + Ass. Odontológica + VR + Vale transporte
Enviar cv para selecaonatal@mrhgestao.com.br
com o título Ass. Gerência
.............................................................................................................................
Auxiliar
Administrativo
Perfil da Vaga:
REQUISITOS:
Graduação em Administração ou Contabilidade (Nível técnico ou superior).
1 ano de experiência na área.
Masculino ou Feminino, 25 a 35 anos e preferencialmente possua
automóvel.
ATRIBUIÇÕES:
Cobrança, Contas a pagar e receber (conciliação, baixa de título, envio
de relatórios e
boletos).
Apoio a contas a pagar da matriz; apoio á logística e área comercial.
Tarefas administrativas: Resolução de assuntos referentes a órgãos
públicos (Fazenda,
MT, RF) e DP junto à Matriz.
Interessados enviarem currículos para: curriculorn@uni.startpromocoes.net
sob o
título: “Auxiliar Administrativo”.
Nenhum comentário :
Postar um comentário