terça-feira, 3 de julho de 2012

Souza Cruz lança programa de Management Trainee; salários até R$ 7 mil

A Souza Cruz, empresa líder absoluta de mercado no setor de tabaco, começou nesta segunda-feira (02), a recrutar candidatos para o seu programa de Management Trainee. Podem participar do processo estudantes universitários das áreas de Humanas e Exatas, com ênfase nos cursos de Engenharia, Administração, Comunicação, Economia e cursos relacionados à Produção Agrícola, com conclusão de graduação entre dezembro de 2009 a dezembro de 2012. Além disso, todos os participantes devem ter disponibilidade para residir em outra cidade/estado e ter nível de inglês avançado.

Para ser aprovado, o candidato precisa passar por seis etapas: triagem dos pré-requisitos, testes online, dinâmica de grupo, estudo de caso, teste de inglês e entrevista. As áreas de oportunidade são Marketing e Vendas, Finanças, Industrial e Tabaco (Pesquisa e Tecnologia/Produção Agrícola e Processamento de Fumo).

O salário do trainee aumenta no decorrer do processo. No primeiro ano, o aprovado recebe R$5.117,00. No segundo ano, o salário aumenta para R$6.057,00. No 18º mês, o trainee se torna gerente, e a partir daí aquantia paga por mês é de R$7.625,00.

Além do salário, a Souza Cruz oferece uma série de benefícios aos trainees: política de transferência com ajuda de custo em caso de mudança de localidade, assistência médica e odontológica, reembolso parcial de medicamentos, benefício oftalmológico, plano de aposentadoria com contribuição definida e, ao assumir posição de gerente, bônus proporcional ao período no cargo.

O diretor de Recursos Humanos da Souza Cruz, Fernando Teixeira, explica que o programa de Management Trainee é estratégico para a organização. "O nosso Programa de Management Trainee faz parte da estratégia de negócio da organização e tem como principal objetivo a formação gerencial. Nosso foco é desenvolver jovens de alto potencial, para assegurar que a empresa possua em seu quadro gerencial líderes que planejem e construam o futuro da organização.

DN

Nenhum comentário :

Postar um comentário