quarta-feira, 11 de julho de 2012

E começou a caça...

 

Aqui, na terra do "Rio Grande", nosso amado Potengi deflaga-se  a peleja. Não acredito nessa "estória" de luta do "bem contra o mal", até porque seria muita pretensão de qualquer grupo intitular-se como o arauto da verdade absoluta. Cada um de nós tomará ou já tomou a decisão de optar por um ou outro e o que espero dos candidatos é que se armem de propostas, de coerência, que apresentem um plano de governo possível de ser colocado em prática, sem mitologias, sem as propostas mirabolantes a que nos acostumamos e que ficam no vazio sem nenhuma perspectiva de cumprimento. Espero sinceramente que a hipocrisia tão comum em nossas campanhas "porcalíticas" cedam espaço a verdades reais. Apresente-se, fale, proponha, busque seu voto com o mínimo de dignidade. Essa, a  terra adotada por Mons Expedito, não precisa ouvir baboseiras utilizando a sua imagem e o seu nome que tanto representa para todos nós. Quando fizerem referência ao seu nome, o façam com respeito, reconhecendo sua importância e não tentando utilizá-lo morbidamente como cabo eleitoral do além. Chega dessa baboseira, sejamos sérios, façamos política na verdadeira essência da palavra. "Vence aquele que obtiver o maior número de votos" (Maré). E vamos nós.
Já decidiu? tá indeciso? ouça, seja inteligente.





Um comentário :

  1. Nossa cheguei a parar pra pensar no tema horas...e realmente você esta de PARABÉNS pelo valoroso depoimento Quando se refere a polita e ao querido. MONSENHOR EXPEDITO.jamais deveria.usar o nome do monsenhor na politica sao duas realidades e.atitudes 100% oposto..
    Vamos usar a arma do compromisso com responsabilidade fazendo realmente o que.se mosenhor tivece tido o poder um dia na mao para.mudar.radicalmente a.pobresa da nossa cidade..sabemos que.tudo que ele.fez aos mais humildes.sempre.sem querer algo em troca.Queria.mesmo era ver esse povo nunca mais sentir fome e muito menos.sentir SEDE!!!!
    Entao vamos lutar para.fazer.a campanha mais bonita de.spp.Nao precisa usar o nome dele em momentos inadequados,e sim apenas humildemente se ESPELHAR.NO MAIOR EXEMPLO VIVO E VERDADEIRO E SEM PARTIDO.MONSENHOR.EXPEDITO.
    PARABENS AOS 4 CANDIDATOS
    Que todos eles consigam fazer o melhor.trabalho possível e que no final tenham a humildade de aceitar a sua vitoria e a.sua derrota.
    Abraço bem forte para todos.q.querem sao paulo do potengi um cartao postal lindo mais com realidades verdadeiras.uma.cidade que todos eles candidatos gostao tanto da.nossa terra.que entram ate.em. Disputa pra poder cuidar desse pedaçinho de terra aabençoada.
    Abraço e saudades de tudo e de todos.
    NICANOR RIBEIRO.

    ResponderExcluir