terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FUGA? não.



Não se pode escolher o momento em que se estará inapto para exercer a função que assumimos. É bem verdade que podemos nos valer de situações favoráveis (desfavoráveis) e dar um tempo. Viajar é preciso, ver o mar é necessário, mesmo que eu fale que estou indo visitar a Serra Gaúcha ou um Spá. O fato é que ninguém tem nada com isso (ou temos?) e ficar tecendo comentários maldosos de uma licença planejada com o objetivo único de fugir das obrigações e promessas mirabolantes a serem cobradas na primeira semana de março, é bobagem, pois essa figura impoluta, esse homem cumpridor do seu dever público seria incapaz de tal atitude vil. Tenho a certeza de que seu fiel escudeiro estará lá, sentado em berço esplêndido, cumprindo tudo aquilo que seu “mestre” determinou. Um dia todos temos que encarar a realidade e tenho a certeza de que essa é a intenção, voltar o mais brevemente possível e calar nossas bocas. Volte logo, nossa cidade e nosso povo já anseia sua presença.

6 comentários :

  1. Seu ninguém ta sabendo demais né ? O incrível é que eu não fugiu e continua trabalhando ! O lapada pra render visse

    ResponderExcluir
  2. Alguém, vá se acostumando, farei oposição durante os quatro anos e vcs terão q suportar. Cada um na sua. O ninguém aqui continua fazendo as claras, não se acovarda no anonimato. Panaca, vc tem q se contentar com o q é, nada. Continue anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que ele vai cumprir todas as promessas de emprego, pois já deu muitos até para quem não precisa!

    A democracia foi exercida na eleição passada, quem ganhou levou sem recursos na justiça. A tão badalada e famosa LAPADA parece que está sendo dada no povo mais humilde que acreditou em falsas promessas.



    ResponderExcluir
  4. Caro colega, não sei se vc estasabendo, mas é bom ter cuidado com o quê publica. O nosso diretor já disse que vc tem que ficar pianinho,se ficar postando "coisas" no blog vai para a justiça.Não se engane ele é dispeitado!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu pergunto, isso é oposição??

    Fofocar é oposição???

    Amadureça seu doidin!!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba!! pensei q o discurso de conciliação, democracia, respeito fosse verdade, mas pelo jeito não é!!Já estão querendo colocar medo no escritor do blog.

    Blogueiro, não aceite as intimidações, não faça como os blogs babões!

    ResponderExcluir