segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Brogodó e o CEO.



Seu Sebastião, o “salvador” que propagou aos quatro ventos que iria revolucionar a saúde em Brogodó. Revolucionou mesmo, pois o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), até o momento não está atendendo por falta de profissionais. Bem, não quero ser injusto com o “salvador”, pois ele não prometeu colocar profissionais, prometeu que funcionaria e está funcionando com uma atendente e uma ASG. Quem quiser aparecer por lá, será muito bem recebido. Quanto a ser atendido, creio que daqui a alguns dias, meses, sei lá. Gente, se passaram apenas 35 dias. Seu Sebastião, de forma respeitosa, venho humildemente implorar: “salve seu povo” seu Sebastião. 

Ave Bastião!

3 comentários :

  1. Um cidadão que se apresenta como ANÔNIMO, tem postado comentários extremamente ofensivos e refere-se a mim como "seu ninguém". Não teria nenhum problema e publicar os comentários se os mesmos não ilustrassem tão bem o quanto vc é "alguém". Estou utilizando um blog com nome e endereço para postar minhas impressões. Você se vale do anonimato para demonstrar sua inveja, despeito e burrice. Certamente, você deve mesmo ser alguém, então desculpa aí pelo fato de eu não ser ninguém e cria um espaço melhor que esse. Certamente terá muitos leitores, afinal de contas o que você escreve é bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Isto é realmente uma infelicidade para o povo de Brogodó. Infelizmente o povo insiste em dar poder aos "Seus Sebastiões", reis que se valem de belos e falsos discursos e de belas e falsas promessas.

    Enquanto o povo continuar acreditanto em contos de fada, acreditando que tudo pode ser feito, acreditando que não há limite, estaremos dando poder para estes "São Sebastiões" que se aproveitam da inocência do povo.

    Imagino o quanto é difícil para um pai/mãe ou um filho/filha ou um avô/avó ter um parente precisando de ajuda médica e encontrar apenas um atendente e um ASG. Com certeza é muito difícil não ter o direito de ser atendido por um profissional competente para ajudar a minimizar a dor e o sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. PERDEDOR,

    Caso não saiba o CFO não está funcionando simplesmente por não TER MATERIAL para os profissionais trabalharem, pois o seu "DEUS" fez questão de não deixar nem se quer uma broca.

    O novo administrador teve que solicitar todo material novamente, pois o aparato odontológico se encontra SUCATEADO. Antes de postar alguma coisa procure saber da situação que se encontra SÃO PAULO DO POTENGI.


    Se não postar esse comentário, pelo menos leia.

    ResponderExcluir