segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Brogodó e o Transporte Estudantil 2



E eu aqui, com toda fé e esperança em dias melhores, publiquei que seu Sebastião iria cumprir o prometido e fornecer gratuitamente transporte para todas as pessoas que quisessem continuar seus estudos na capital. Fui informado hoje que seu Sebastião novamente deixou de cumprir sua salvadora palavra e que cada aluno teria que entrar com um complemento financeiro para custear o transporte e que além disso, essa ajuda (não-integral) não se estenderá aos frequentadores de cursinhos preparatórios. Seu Sebastião, e o transporte gratuito e de qualidade a todos que quisessem estudar?  Palavras, balelas, conversas, enganos e tapeações. E assim caminha Brogodó.

5 comentários :

  1. pior era o ladrão do EX-prefeito q dava uma esmola de 2000 para 65 alunos , hoje são 124. Isso não foi um aumento ? Reduzir 250,00 para 50,00 isso não é um progresso ?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, vc não tem outra ocupação a não ser ficar demonstrando seu recalque nesse blog não?
    |Tu tá assim pq não tá de dentro,não tem uma bocadinha na prefeitura de "Brogodó" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro sim, tenho dois empregos no município. Sim, através de concurso. E vc? Nem identidade tem asno(a).

    ResponderExcluir
  4. A ajudina é de 100,00 (cem contim) isso é gratuidade?? acho que não agora vale aquele velho ditado popular dado é dado e emprestado é emprestado... ói ai macho.

    ResponderExcluir
  5. Ow meu Deus.. eu queria ir mesmo era de graça. Mais morando em Brogodó não dá , né ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir