quinta-feira, 5 de abril de 2012

Naldinho e Pacelli?

Ao que parece, a novela (chapa de oposição a Azevedo) caminha para o seu desfecho final. Ontem, um vereador bem próximo do ex-prefeito Naldinho, jurou de pés juntos que a notícia definitiva será divulgada ainda essa semana. Pacelli, após os resultados não tão expressivos em consultas populares deve mesmo se render a uma participação de coadjuvante na chapa encabeçada pelo ex-prefeito.
Em se confirmando (o que deve acontecer brevemente), fica fechada a polarização da disputa entre Azevedo/Zé Luíz X Naldinho/Pacelli, liquidando praticamente as possibilidades de uma terceira opção, uma vez que ficaria essa terceira via encabeçada por quem?
A verdade é que assim se delineando a disputa em São Paulo do Potengi, certamente teremos uma das eleições mais difíceis de nossa história (e que aconteça na paz). As cartas estão na mesa e é dada a partida.

4 comentários :

  1. um amigo, fera em politica9 de abril de 2012 às 17:21

    "CARO VALFRAN,O ENGENHEIRO PASSOU GRANDE PARTE DE SUA VIDA BUSCANDO UM ESPAÇO POLITICO EM SUA VIDA,QUANDO APARECEU, O MESMO DEU PRA TRAS,DECEPCIONANDO UMA PARTE DE SONHADORES QUE ACHAVA QUE O MESMO TINHA CORAGEM DE SURGIR COMO UMA NOVA FORÇA,ENGANO DE VCS,O PROPRIO SEMPRE MENDIGOU UM METRINHO QUADRADO QUE FOSSE PARA APARECER,DIANTE DE TANTA MEDIOCRIDADE,O POVO VAI ACABAR VOTANDO DE NOVO EM AZEVEDO,QUE TEM EXPERIENCIA COMO GESTOR E VAI CONTINUAR DANDO TODO O SEU TOQUE REFINADO A NOSSA CIDADE,PARA CONCLUIR,QUERO DIZER QUE NAO ACHO QUE SEJA TAO DIFICIL VENCE-LOS,O ENGENHEIRO SEMPRE FOI DE LA E NUNCA GANHOU ,POR QUE SO AGORA ELE APARECE COMO O SALVADOR DA PATRIA?PACIENCIA,JA VI ESSE FILME OUTRAS VEZES E NO FINAL GANHOU: Azevedo !!!

    ResponderExcluir
  2. um amigo,fera em politica9 de abril de 2012 às 17:29

    "eles estao blefando,sao muito inesperientes ou burros? pesquisa e algo de forum intimo e nao noticia rotineira e nem tampouco corriqueira,como vcs dizem ter uma pesquisa de aceitaçao pessoal e divulga para a populaçao?vcs estao cometendo o mesmo erro da campanha passada,nao aprenderam ainda a liçao? caso esse filme vcs nao tenha visto ,vai uma bela dica de como se fazer politica;a mesma e feita com articulaçao,bastidores,planejamento,mapa do municipio(por setorial),visitas, corpo a corpo,um bom plano de governo(convincente),por fim,um bom discurso bem sensacionalista(algo que mexa com o sentimento do povo...)caso queiram aprender mais,eu presto serviço para o meu prefeito hoje e depois...!!!

    ResponderExcluir
  3. um amigo,fera em politica9 de abril de 2012 às 17:35

    "ah,antes que eu esqueça;estamos botando a nossa tropa de elite em campo no dia do trabalhador,vcs vao ve como se faz um bacurau acordar do ninho,vcs nem despertaram agente ainda,estamos doidos para derrota-los de novo,agora com mais prazer e satisfaçao,porque sairam alguns papangus que acham que sao detentores de voto,chega ser bizonho e hilario! pense eu uma campanha que ganharemos com muita calma e paciencia,coisa que aprendemos com o paje!

    ResponderExcluir
  4. (papa girimum) / Rapaz, a verdade verdadeira é que isso tudo é babozeira,
    pois fiquei sabendo de uma fonte segura que o candidato em questão tá tentando dar um golpe de mestre. Ele se filiou ao novo partido fora da data prevista na lei e isso vai impossibilitar ele de ser candidato. Uma andorinha me disse que no último momento ele vai lançar a deusa vênus no seu lugar. Deus me livre, vai ser um Deus nos acuda. Se isso for verdade mesmo, vai ser difícil demais tirar pelo menos um fino. Se não é verdade, tornem pública a ficha de filiação, aí todos verão que estou falando a verdade.

    ResponderExcluir