terça-feira, 10 de abril de 2012

Entrevista

Estaremos publicando aqui a opinião de várias autoridades de nosso município (representantes de classes, presidentes de partidos, vereadores, e prefeitáveis).
Iniciaremos essa série com Socorro Ribeiro (presidenta do PMDB local) e estaremos estabelecendo contato com outras pessoas se disponibilizem a colaborar e assim estabelecer um debate saudável e informativo.


1 - Socorro, Como você vê essa nova reestruturação do PMDB em SPP?
Acredito que essa nova reestruturação traga bons presságios para o partido, que seja para o crescimento da agremiação a nível de município.

2 - Como funciona essa parceria com o PMDB jovem?
O PMDB jovem é uma injeção de sangue novo na política local, é uma maneira do jovem entender como as políticas públicas acontecem, é uma parceria que tem tudo pra dar certo.

3 - Quem são os componentes da diretoria do PMDB local?
Presidente - Maria do Socorro Ribeiro dos Santos
V. Presidente - Joelza Teixeira de Macêdo
2º V. presidente - João Maria Campos
Sec Geral - Francisco Canindé de Azevedo
Sec Adjunta - Maria de Fátima Ribeiro de Azevedo
1º tesoureiro - Eder Guilherme Dantas Lopes
1º vogal - José Francisco de Azevedo
2º vogal - Francisca Izete C Paiva Moreira
Líder de bancada - Getúlio Barbosa Antunes

4 - O PMDB de SPP conta hoje com quantos filiados?
Em torno de 300 filiados. Em 2012, por ocasião da convenção municipal fizemos um acrescimo considerado no número de novos filiados.

5 - Já existe alguma previsão de data para a convenção que escolherá os candidatos ao pleito de 2012?
Sim, de acordo com a legislação eleitoral vigente (lei 9.504/97), as convenções partidárias para a escolha de candidatos e coligações acontecerão entre 1º e 30 de junho de 2012.

6 - Em sua opinião, o PMDB local é hoje um partido fortalecido? Isso deve-se a quê?
Vejo o PMDB no Estado, País e Município como um grande partido e aqui no município seu fortalecimeto se dá pelas lideranças que o compõe juntamente com o povo.

7 - Que partidos estarão coligados com o PMDB em 2012?
Daqui para a realização das convenções os partidos que farão parte da coligação irão discutir a formação desse apoio. No momento temos em torno de 5 grandes siglas partidárias locais, cujos nomes, brevemente tornaremos públicos.

8 - Como está a relação do PMDB local com o estadual?
Excelente. É uma relação muito boa entre as lideranças municipais e a cúpula do PMDB estadual,  havendo reciprocidade nas ações desenvolvidas pelos diretórios regionais e municipal.

9 - Como o PMDB local vê a atual administração?
Uma administração segura, responsável, que sempre procura trabalhar pela coletividade, priorizando o crescimento, a evolução e o desenvolvimento sustentável do município.

10 - A expectativa em relação a um aumento da bancada do PMDB em 2012 na Câmara de Vereadores de SPP é uma realidade?
Sim, sempre é uma expectativa, esperamos. Esperamos que tenhamos bons nomes para concorrer ao pleito e isso fortalecerá cada vez mais o partido.

6 comentários :

  1. Pois é, cunhada do prefeito. Tudo isso é muito bonito, se não fosse a gente saber que o pmdb foi roubado das mãos da familia pmdebista mais tradicional de nossa cidade. Mas tudo bem, nós vamos dá a resposta em outubro, e depois disso, quero vê pra onde vai tanto orgulho e vingança.

    ResponderExcluir
  2. um amigo,o fera da politica11 de abril de 2012 às 13:46

    "caro anonimo,nao seja ingenuo ao ponto de achar que um partido politico e de familia "A OU B",nao existe ninguem insubstituivel que nao possa assumir um partido de tamanha importancia como o nosso PMDB,nao existe essa de roubar, a fila anda e vcs estao ultrapassados.Venham agora se fortalecer junto de nos,nao sejam rancorosos,nem tampouco vingativos,esses sentimentoe mesquinhos acabam com nossa beleza e deixa nossa alto estima la em baixo,quanto a tal resposta em cima citado,vcs vao ainda esperar um pouco mais,porque dessa vez, ainda nao e!!! Tradiciçao e nao ter voto nem simpatia do povo,nao existe,nao vale,carissimo; "quem sabe faz a hora,nao espera acontecer..."

    ResponderExcluir
  3. um amigo,o fera da politica11 de abril de 2012 às 13:51

    "caro blogueiro,seu blog ta sem atualizaçao nova,nao deixe cair na mesma mesmice dos demais,tempo? agente consegui,basta apenas se organizar que tudo da certo,espero que veja esse comentario e vc prossiga com belas materias calientes e apetitosas,a semana santa ja passou,vamos produzir juntos em funaço do nosso gestor,nao temos mais tempo para comodismo,vamos acoradar o ninho dos bacuraus?vc tem sangue verde..."

    ResponderExcluir
  4. Fera de política? Tá mais pra vira-lata esverdeado (deve ser diarreia). Meu camarada, ninguem é insubstituível, mas as pessoas deveriam ter o mínimo de ética na política, pois sair atropelando as pessoas e a sua vontade é coisa de ditadura. Bote uma coisa na sua cabeça, a ditadura de nossa cidade acaba esse ano, nosso grupo vai colocar esse que aí está no esquecimento, daqui a alguns anos nem vão mais lembrar e nem falta sentir do tempo que ele passou na prefeitura. Adeus a ele e a vocês babões. Vai procurar emprego em Natal mané, o peitinho vai secar pra você.

    ResponderExcluir
  5. um amigo,o fera da politica12 de abril de 2012 às 10:48

    "caro anonimo,nao costumo me dirigir as pessoas com baixo escalao como vc,ja deu para perceber que o mesmo nao tem classe,educaçao mandou lembrançae deve ser um daqueles que mamaram na gestao passada e ta achando que vai voltar,engano seu,ja que vc tem tanta certeza das coisas,porque vc nao a risca jogar na mega sena,talvez seja melhor vc botar uma casa de pai de santo para advinhar qual o seu rumo e destino logo apos a nossa vitoria,pois;iremos vence-los de novo...ja ta sem graça,comparo vencer vcs,como o meu flamengo vence o foguinho,se contente com um pouquinho de entusiasmo,empogaçao e nada mais,ah;nossa cidade e demomocratica e de livre arbitrio,a escolha e do cidadao e nao do politico,deixe de ser leigo ou melhor dizendo ignorante,para nao lhe chamar de b u r r o !!!

    ResponderExcluir
  6. Ei amigo, não sacaneia meu MENGÃO. Aí é de lascar, vc vai botar no camarada e coloca nosso mengão no meio. Nosso mengão é sagrado rsrs. Abç e obg pela participação.

    ResponderExcluir