quinta-feira, 26 de abril de 2012

Facex realiza seleção para contratação de professores

A Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) inscreve até o dia 25 de maio para seleção que visa contratar professores para trabalhar nos quadros da instituição. O edital completo está disponível no link http://www.facex.com.br/novo/superior/arearestrita/sistema_de_noticias/fotosnoticia/arq4f972341e9c85.pdf.

O processo seletivo oferece sete vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais das áreas de Administração, Logística, Engenharia, Direito, dentre outras. É necessário ter especialização ou mestrado, dependendo da vaga.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Central de Atendimento da Facex, localizada na rua Orlando Silva (Capim Macio), das 9h às 21h. É necessário entregar cópia autenticada do diploma de curso de graduação na área específica, devidamente registrado no órgão competente; cópia autenticada do certificado de conclusão de curso de especialização ou diploma de mestrado ou doutorado (se for o caso) relacionado(s), devidamente registrado no órgão competente; currículo lattes atualizado, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF e comprovante de residência atualizado.

A seleção é composta de três fases: entrevista e análise curricular, avaliação prática didático-pedagógica e entrevista e avaliação psicopedagógica, todas eliminatórias.

Informações, pelo telefone 3235.1415 ou na página eletrônica da Facex: www.facex.com.br.

Nenhum comentário :

Postar um comentário