segunda-feira, 18 de março de 2013

Fartura em Brogodó

Enquanto isso, em Brogodó, a situação permanece uma fartura só. Farta médicos, farta medicação, não farta suco com biscoito nas escolas, farta os funcionários receberem contracheque, farta o tão divulgado calendário de pagamento do funcionalismo, farta dentistas, farta o tão prometido pão e circo além das tantas farturas que se fala aos quatro ventos. Mania das pessoas acharem que o fato de cobrarmos o cumprimento de obrigações básicas de um gestor municipal é uma forma de não conformismo com vitórias e derrotas passadas. A cobrança é natural e os escudeiros, assim como o bobo da corte, precisam recebe-las como contribuição para o melhoramento. A verdade é que o “salvador” anunciado, não imaginava que Brogodó lhe daria tanta dor de cabeça. Tenho notícias de funcionários trabalhando pela metade do salário por lá. Funciona assim: Um brogodoense é contratado e passa a receber um salário mínimo, só que esse salário é dividido com outro funcionário e nem assim seu Sebastião vai conseguir empregar todos aqueles a quem prometeu. Sugiro a seu Sebastião, dividir em quatro, pois ficaria cada um com 25% do salário. Mas como em Brogodó, o salário não é tão ruim, ainda ficaria “bom”. Antes pouco do que nada e vamos parar de reclamar, o importante é o emprego, trabalhemos por Brogodó, trabalhemos por seu Sebastião.

Ave Bastião!

4 comentários :

  1. ...mas, sua Magestade D. Sebastião, não é de todo bobo ou puro. Ou é? A bem da verdade ele como é um menino ingenuo, anda pagando alguns funcionários da educação, que estão prestando serviço em outras secretarias, tal como ASSISTENCIA SOCIAL, com o recurso do FUNDEBE, são pelo menos 8 pessoas. Vai ficar assim?O presidente do SINTE já faz parte da panela?Estamos de olho! Quem é o presidente do conselho da educaçã? Lucíola/ OBS. eu posto como anonimo por q sou analfa digital, n sei como fazer diferente.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os representantes de nossa cidade não sejam meros capachos e imbecis ligados ao Sebastião. Ou são?

    ResponderExcluir
  3. "A verdade é que o “salvador” anunciado, não imaginava que Brogodó lhe daria tanta dor de cabeça"


    ^^
    ^^

    Dor de cabeça essa deixada pela gestão "passada", onde esse mesmo blogueiro fazia parte. Ainda bem que nesse trexo vc conseguiu resumir bem o que tá se passando nesse momento em nosso município, PARABÉNS. Teremos esse ano de 2013 ou até a sua "rosa" sair do poder para aliviar a dor de cabeça na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. a minha "rosa?" A NOOOOOOSSSA ROSA.

    ResponderExcluir