quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tribunal de Justiça de PE abre inscrições para 254 vagas

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) abriu o prazo de inscrições do concurso com 254 vagas nos cargos de notários e registradores nesta quarta-feira (31/10). As chances serão ocupadas de acordo com os critérios de provimento ou remoção. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o certame também prevê oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Todas as inscrições serão realizadas pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br até 14 de novembro. A taxa vai de R$ 150 a R$ 300 e o candidato poderá escolher a disputa para provimento ou remoção.

Divida em quatro fases, a seleção pública vai compreender provas objetiva (em caráter eliminatório), escrita, prática e oral e exame de títulos. A primeira fase deve ocorrer no dia três de fevereiro de 2013.

Quem quiser participar deve ter conhecimentos de registros públicos, direitos constitucional, administrativo, tributário, civil, processual civil, penal, processual penal e comercial/empresarial, língua portuguesa, além de conhecimentos gerais.

Do Correioweb

Nenhum comentário :

Postar um comentário