domingo, 25 de novembro de 2012

150 vagas de Analistas da carreira de apoio técnico e administrativo no MPE - AC

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Acre, torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa prover 150 cargos de Analista da carreira de apoio técnico e administrativo do Ministério Público do Estado do Acre, a ser executado pela Fundação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - FMP.
Os candidatos deverão fazer a opção, no momento da inscrição, do local de vaga para a qual irá concorrer, devendo também efetuar na escolha do local de prova, o qual, de acordo com a Resolução Nº 022/2012 do Colégio de Procuradores de Justiça, poderá ser uma das cidades: Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Feijó.
Das Vagas:
  • Nível Superior: Analista - Administrativo - Administração (5), Controle Interno - Administração (1), Contabilidade (1), Documentação - Arquivologia (1), Comunicação Social (1), Educação - Pedagogia (1), Engenharia/ Arquitetura - Arquitetura (1), Engenharia Civil (1), Orçamento - Administração (1), Contabilidade (1), Pericial - Agronomia (1), Arquitetura (2), Biologia (1), Contabilidade (4), Economia (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Florestal (2), Informática (2), Processual - Direito (94), Saúde - Psicologia (4), Serviço Social (8), Tecnologia da Informação - Todas da área de TI (16).
O vencimento inicial do cargo de analista do MPE, nível superior, é de R$ 3.500,00 nos termos do Anexo V da Lei Estadual nº 2.430, de 21 de julho de 2011.
Das Inscrições:
A inscrição ao Concurso será realizada exclusivamente via Internet, das 9 horas de 26 de novembro de 2012 até as 20 horas do dia 31 de janeiro de 2013 (horário de Brasília), e deverão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br.
O pagamento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 109,00.
Da Prova Objetiva
As provas objetivas serão realizadas nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, todos no Estado do Acre.
A prova de redação, de caráter eliminatório, será realizada no mesmo horário, dia e local em que ocorrerá a prova objetiva e versará sobre tema da atualidade.
O Concurso terá validade de 2 anos, podendo a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário :

Postar um comentário