segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Inscrições abertas para intercâmbio social Cidadão Global

DN Online
 
Novembro, quase fim de ano e está mais do que na hora de programar as férias. E que tal férias com possibilidade de fazer um intercâmbio social na Polônia, Hungria, Ucrânia, Turquia, Colômbia, México, Rússia, Índia, China, África (Uganda, Ghana, Quenia, Nigéria e Moçambique), Indonésia ou entre outros países?

Esses são alguns dos destinos que a AIESEC no Brasil coloca à disposição dos futuros intercambistas para o Programa Cidadão Global. Com duração de 6 a 12 semanas, o Cidadão Global oferece a oportunidade de conviver com novas culturas e de interagir diretamente com elas por meio do trabalho voluntário. Sua curta duração é ideal para o período de férias da faculdade. As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro acessando www.aiesec.org.br/inscricao

Para aqueles que acham que três meses é pouco tempo para conhecer tudo que você precisa, existe a possibilidade de ampliar o seu impacto realizando mais de um intercâmbio em países diferentes. “Essa é a sua oportunidade para ganhar uma rede global de contatos ainda mais poderosa e capaz de gerar transformações em toda uma região”, comenta Matheus Sell Koerich, diretor nacional de intercâmbios sociais para estudantes da AIESEC.

Nenhum comentário :

Postar um comentário