quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inscrições para cursos gratuitos do Sesc com vagas em SÃO PAULO DO POTENGI

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), iniciativa do Sistema Fecomércio/RN por meio do Sesc, abre vagas para a última leva de cursos do ano. Desde a última segunda (05) até a sexta-feira (16), os interessados podem escolher um dos oito cursos oferecidos em novembro, e se candidatar às vagas oferecidas nas cidades de Natal e São Paulo do Potengi. As inscrições podem ser feitas das 8h às 18h na unidade Sesc onde será ministrado o curso. O material didático, a inscrição e o curso são totalmente gratuitos.

Em dezembro, alunos terão aulas voltadas para cursos variados, com bolsas artesanais, bolos artísticos, ceias natalinas, doces e salgados para festas, tortas e sobremesas, caixas de presentes e produção de eventos sociais. Desde abril deste ano, o PCG já ministrou mais de 130 cursos em diversas cidades do Estado. Em dezembro, o programa ministra os últimos cursos de 2012.

Após o período de inscrição ocorre o processo seletivo, que leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados é divulgada no site www.sescrn.com.br.

Serviço:

O quê? Inscrições para cursos de dezembro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc RN
Quando? De 05 a 16/11, das 8h às 18h
Onde?
Sesc Centro: Rua Coronel Bezerra, nº 33, Cidade Alta, Natal
Sesc São Paulo do Potengi: Avenida Ouro Branco, nº. 297, Novo Juremal

Informações: 3211-5577 (Ramal 236)

DN

Nenhum comentário :

Postar um comentário