segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Marinha abre 370 vagas para segundo oficial de máquinas e náutica

Do CorreioWeb

A Marinha Mercante lançou edital com oferta de 370 vagas destinadas ao processo seletivo de admissão nos cursos de adaptação a Segundo Oficial de Máquinas e Segundo Oficial de Náutica (ASOM/N). O Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga) vai organizar a seleção.

Para ingressar no curso, o candidato deve ser bacharel, técnico ou licenciado nas áreas de engenharia, manutenção, fabricação, estatística, economia, administração, matemática, física, química, entre outros, conforme área especificada aos cargos de oficial de máquinas ou náutica.

Inscrições estarão abertas no site do Ciaga já na próxima terça-feira (13/11) e se estenderão até o dia 9 de dezembro com o valor de R$ 50. As fases de avaliação vão compreender prova escrita, teste de suficiência física, exame médico, além de curso de formação. A primeira etapa deve ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2013 nas cidades do Rio de Janeiro/RJ e Belém/PA.

Requisitos
O concorrente deve ter idade entre 18 e 40 anos, não ter sido condenado em processo criminal, não ser militar reformado por invalidez definitiva ou civil aposentado por invalidez permanente, e, se mulher, não estar grávida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário