terça-feira, 27 de março de 2012

Suspeita de FRAUDE no concurso de ANGICOS

A empresa ACAPLAN (aquela mesma que iria fazer o concurso de São Paulo do Potengi - na época usava o nome SOLUÇÕES) está novamente sob suspeira em concurso público.

A Promotoria de Justiça da Comarca de Angicos realizou na manhã desta segunda-feira, 26, uma operação de busca e apreensão na sede da empresa ACAPLAM onde apreendeu a totalidade dos gabaritos do concurso público para o provimento de cargos na administração municipal de Angicos, ocorrido no último domingo, 25.

Os gabaritos estavam todos em envelopes lacrados e ficarão, conforme decisão judicial, sob a custódia do Ministério Público Estadual até a data da correção dos mesmos, que ocorrerá na presença de um servidor do órgão.
 
O que mais nos deixa indignado é o fato de que o concurso público deixa de ser a arma daquele que estuda e se qualifica para ser admitido sem apadrinhamento político ou favores pessoais, tornando-se mais uma arma para aproveitadores e corruptos apropriarem-se daquilo que não é seu de direito e fato.

3 comentários :

  1. Na minha sala ocorreu um fato bastante suspeito, uma menina que não constava o nome na relação vez a prova por intermédio de uma pessoas da empresa. o fato mais curioso foi a mesma não querer ser revistada por uma fiscal. Cargo de Enfermeiro/ PSF

    ResponderExcluir
  2. Fiz o concurso de Angicos e presenciei coisas absurdas como: pessoas colando, uso de celulares, os fiscais não pediam documentos etc... Isso é uma falta de respeito com os candidatos, espero que anulem esse concurso.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser anulado ja que na sala em que eu estava tinha mais gabaritos que pessoas e todas cadeiras ocupadas mesmo assim sobrou gabaritos

    ResponderExcluir