terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brogodó e a fábrica de cordão



Amigos, Brogodó “é” uma cidade de pequeno porte e sua subsistência vem de pouquíssimas fontes: aposentados, funcionários públicos, comércio, uma fábrica e alguns bicos daqui e dali. Bom a única fábrica corre o risco de fechar e o falatório é que buscaram a ajuda de seu Sebastião, mas o mesmo em seu resplendor, parece que não deu muita bola pra tal conversa. Venho aqui em defesa de seu Sebastião, pois o mesmo está certo, não tem que ajudar mesmo, dá pra empregar todos que saírem da “fábrica de cordão” na prefeitura. Homem generoso como ele só. Não se fabrica mais cordão em Brogodó, esse povo todo tá garantido sob as asas de seu Sebastião. Ave Bastião.

8 comentários :

  1. Só que essa fábrica não é de cordão não. Ele vai acabar com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão sendo injustos com seu Sebastião. Sebastião sempre busca manter sua fama de ser um bom articulador no quesito fechamento de fábricas, independente da matéria prima e produto final. Sebastião já fechou e vai continuar tentando, pois ele gosta do povo perto dele. E assim vamos...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' é muito engraçado esses seus comentários imundos seu ninguém ate pq essa fabrica é privada e para que essa fabrica funcione ela tem que ter matéria prima e em todo Brasil não tem castanha devido a cega já que vc é bem informado era pra saber disso, ou vc quer manda CASTANHA pra dentro da fabrica pra ela funcionar... Ai sim resolvia a situação dela e olhe que tinha que ser milhões de toneladas visse pra ficar funcionando ate o fim do ano sem para vc pode resolver isso ? então pare de falar merda que vc só faz fala isso... então fique na sua e pare de falar merda, que sua mamada já acabou e vc tem que se contentar com 4 anos de peia em vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, pelo geito não sou eu que sou ninguem, pois assino o que posto, ao contrário de você e quanto a fábrica, em momento algum falei em castanha. É cordão seu animal, a fábrica é de cordão.

    ResponderExcluir
  5. Interessante como são as coisas... Engraçado como as pessoas publicam fatos, em relação a acontecimentos em nossa cidade, dizem que se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas mesmo assim vamos lá. Tenho alguns amigos na Fabrica de Castanha, tanto o pinhão como um dos grandes, e olhando o que vcs estão postando aqui, fico aqui rindo de tudo, pois, para postar algo devemos ter certeza das coisas. Estive conversando com algumas pessoas da mencionada fábrica e os mesmo me falaram o seguinte: Rapaz o mesmo dono dessa fábrica tem mais outras em mossoró, se eles tiverem de fechar alguma, vai ser de lá e transferir o maquinário para essa daqui de SPP, portanto se tiver de acontecer mudanças aqui vai ser para melhor e não para pior. Procurem saber melhor das coisas para não se passarem de bestas mais uma vez. Ass.: Antonio Márcio de O. Azevedo

    ResponderExcluir
  6. Excluí um comentário q trata de uma denúncia, mas se o anônimo o fizer com nome e e-mail que o identifique, publico na hora.

    ResponderExcluir
  7. Eita Valfran! quando se ta na situação a conversa muda quando se é desonesto.
    Azevedo também não mandava ninguém assaltar nem matar na calada da noite não mais era o culpado.
    Agora tudo tem um pq. não é não?
    Mais o que vejo é que quando se trata de "mamada" os cabra fica brabo! Defende o santo com unhas e dentes.
    Sei viu? segue em frente!!
    Que nós apoiamos.Pq voce é forte.
    Cuidado que esse povo é brabo demais pra defender o santo é capaz de matar.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal eu tenho a solução para esse problema da cidade de Brogodó e a fabrica de cordão; chama o SÃO AZEVEDO que ele resolve.

    ResponderExcluir