quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Azevedo 2013



A versão Azevedo 2013 é uma versão mais serena, menos tensa. Estive com o mesmo outro dia em seu comércio e tivemos um papo bastante agradável e conosco estavam Chiquinho e Milano.
Fico observando as falácias e as comparações e entendo que em administração pública, devem ser guardadas as devidas proporções em função de situações locais, regionais e até nacionais para que as coisas possam ser avaliadas com frieza.
Em 16 anos de administração, podemos claramente observar a evolução de São Paulo do Potengi, consolidando-se como  a cidade Polo da região. O crescimento, a implantação de serviços públicos para maior conforto da população, o atendimento humano e sereno aos que o procuravam, enfim, algumas das muitas características desse que sem nenhuma dúvida foi o grande responsável por nossa cidade se transformar na “JOIA DO POTENGI”.
Lembro bem 1999, quando fui aprovado em um concurso público aqui e morando em Natal, dava aulas aqui no turno da manhã. Quantas vezes ao entrar na cidade observava o seu ritmo do crescimento acelerado, especialmente no Novo Juremal, onde era possível contar nos dedos a quantidade de imóveis e a cada semana eram erigidas novas moradias e outras e outras. Vila Campo Grande, João XXIII, Santa Clara, enfim, entendo que Azevedo deve sim sentir-se orgulhoso, certo de que deu o seu melhor no sentido de atender aqueles que nele confiaram.
Fica a nossa torcida para que a atual e as próximas gestões olhem para nossa cidade com esse olhar de seriedade e de carinho.
A você amigo Azevedo, todo meu respeito e admiração e esteja certo que se já não são tantos e tantos com quem podes contar, comigo poderás sempre. Pelo menos é no que acredito.

4 comentários :

  1. É mesmo viu Valfran, concordo plenamente com suas palavras e o crescimento foi geral.Tinha gente que não tinha nada hoje tem prédios luxuosos no centro da cidade,Casas aqui e em Natal, sem contar as fazendas né?Ohh crescimento viu.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Affff é mesmo difícil falar com seriedade, que já aparece estes sem graça querendo aparecer, se sai mala. Reginaldo luna.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Valfran, seu olhar para o desenvolvimento de nossa cidade é muito profundo. Gostaria também de parabenizá-lo pela lealdade à Azevedo, me recordo bem que você passou três gestões (duas Azevedo e uma de Naldinho), sem praticamente trabalhar na sala de aula. Ô homem bom.

    ResponderExcluir
  4. AO AMIGO VALFRAN, TIVEMOS JUNTOS NA ADMINISTRAÇÃO AZEVEDO, TEMOS ALGUNS PONTOS INCOMUNS, SÃO PAULO CRESCEU MAS INFELIZMENTE ALGUMAS NENTES RETROCEDERAM, E A ONBRIDADE DE QUEM ESTAVANA GESTAÃO ALGUNS COLABORADORES FALHARAM ISTO É O PREÇO DO HOMEM PÚBLICO QUE CONFIANÇA A QUEM NÃO MERESCE.

    ResponderExcluir