terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RN abre concurso com 16 vagas e salários de até 6,3 mil

A Companhia Potiguar de Gás - POTIGÁS, sociedade de economia mista, situada à Av. Brancas Dunas, 485, Candelária, Natal, RN, neste ato representada por seu Diretor Presidente, Fernando Dinoá Medeiros Filho, torna público que fará realizar Concurso Público, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva técnica de seu Quadro de Empregados, que se regerá pelas normas e condições estabelecidas neste Edital.
1. Dos cargos e das vagas
1.1. O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas existentes atualmente e das que ocorrerem dentro do seu prazo de validade.
1.2. As carreiras e cargos objeto deste Concurso Público, as cargas horárias, os vencimentos, as vagas e reservas técnicas (RT) estão indicados.
a. No item 1 do anexo I, para os cargos de nível superior e,
b. No item 2 do anexo I, para os cargos de nível médio.
1.3. A escolaridade e demais requisitos exigidos para os cargos objeto deste Concurso Público estão indicados:
a. No item 1 do anexo II, para os cargos de nível superior e,
b. No item 2 do anexo II, para os cargos de nível médio.
1.4. As atribuições e demais requisitos exigidos para os cargos objeto deste Concurso Público estão indicados:
a. No item 1 do anexo III, para os cargos de nível superior e,
b. No item 2 do anexo III, para os cargos de nível médio.
1.5. Após o preenchimento das vagas indicadas, os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Concurso.
2. Das disposições preliminares
2.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES, obedecidas às normas do presente Edital.
2.2. Todos os horários mencionados neste edital são referentes ao horário de Natal/RN.
3. Das inscrições
3.1. O processo de inscrição a este Concurso Público dar-se-á exclusivamente através da Internet.
3.2. O Processo de inscrição ao Concurso Público previsto neste Edital ocorrerá em 2 (duas) etapas distintas, devendo o candidato proceder conforme descrito nos itens 3.2.1. e 3.2.2. a seguir:
3.2.1. A primeira etapa do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2012 pela Internet consiste em acessar o site www.potigas.ieses.org apontando para "INSCRIÇÕES ONLINE" e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição, indicar a forma de pagamento e imprimir o boleto bancário, no período de segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 a sexta-feira, 9 de março de 2012.
3.2.2. A segunda etapa do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2012 pela Internet consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o último dia de inscrições, sexta-feira, 9 de março de 2012.
3.2.2.1. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.
3.2.3. O candidato que optar em realizar a inscrição ao presente certame fica ciente e aceita tacitamente que:
a. O IESES não se responsabiliza por solicitações de inscrição via Internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados;
b. A taxa de inscrição dos candidatos inscritos via Internet deverá ser paga por meio de Boleto Bancário;
c. As inscrições efetuadas através da Internet somente serão acatadas após a efetivação do respectivo pagamento. O simples agendamento e o respectivo demonstrativo não se constituem em documento comprovante de pagamento do Valor de Inscrição;
d. O inteiro teor do Edital estará disponível no endereço eletrônico indicado no item 3.2.1, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento; e,
e. Os candidatos inscritos via Internet não deverão enviar cópia de documento de identidade, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos, a inserção de seus dados cadastrais, informados no ato de inscrição.
3.3. Os candidatos amparados pela Lei Estadual 5.869 (Doadores de Sangue), de 09 de janeiro de 1989, regulamentada pelo Decreto 19.844, de 06 de junho de 2007, deverão efetuar sua inscrição nos termos do item 3.2.1, imprimindo o respectivo boleto bancário, não efetuar seu pagamento e remetê-lo para CONCURSO POTIGÁS - EDITAL 001/2012, A/C Caixa Postal 6545 - CEP 88036-970, Florianópolis (SC), por SEDEX-ECT, com postagem até sexta-feira, 9 de março de 2012, com requerimento preenchido (formulário obtido no site do Concurso - Item A do Anexo V), juntando comprovante de sua situação como doador e das 03 (três) doações efetuadas (as doações deverão ter sido efetuadas, conforme previsto no referido decreto, no período de 12 meses anteriores à publicação do Edital do Concurso, a saber, entre 30 de janeiro de 2011 e 29 de janeiro de 2012, nos termos da Lei citada, bem como o boleto bancário emitido).
3.3.1. Alternativamente, por opção do candidato, este poderá protocolar o requerimento indicado no caput deste item 3.3, na sede desta Companhia Potiguar de Gás - POTIGÁS, no horário comercial (de segunda à sexta-feira, 08:00h às 18:00h).
3.3.2. Nos termos da orientação do Decreto 19.844, de 06 de junho de 2007, estão habilitadas a fornecer declaração que ateste a condição de doador de sangue, as seguintes entidades:
Cidade
Unidade
Natal
HEMOCENTRO - Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, 1.800, Bairro Tirol e Unidades Móveis.
POSTO DE COLETA - Complexo Cultural de Natal. Av. Dr. João Medeiros Filho, s/n. Conjunto Potengi.
HEMOVIDA - Avenida Nilo Peçanha, 199 - Petrópolis.
Mossoró
HEMOCENTRO - Rua Projetada, s/n. Bairro Aeroporto e Unidades Móveis.
Caicó
HEMOCENTRO - Rua Renato Dantas, 455. Centro e Unidades Móveis.
Currais Novos
HEMOCENTRO - Rua Carnaúbas dos Dantas , 150. Bairro JK e Unidades Móveis.
Pau dos Ferros
HEMOCENTRO - BR 405 - km 03, nº. 19 - Bairro Arizona e Unidades Móveis.
3.3.3. Até terça-feira, 13 de março de 2012, após as 18 horas, será disponibilizado no site do concurso, ato deferindo ou indeferindo os pedidos de isenção nos termos do item 3.3.
3.3.4. A relação dos nomes dos candidatos cujos pedidos foram deferidos será feita nominalmente e em ordem alfabética; quanto aos indeferidos, constará apenas a indicação dos respectivos números de inscrição e identidade.
3.3.5. Os candidatos cujos pedidos forem indeferidos poderão, caso desejem manter-se no certame, efetuar o pagamento do respectivo boleto bancário, no período compreendido entre segunda-feira, 19 de março de 2012 e sexta-feira, 23 de março de 2012.
3.4. São condições mínimas de inscrição:
a. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
b. Encontrar-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos;
c. Estar quite com as obrigações militares e eleitorais (brasileiro nato); e,
d. Conhecer e estar de acordo com as exigências do presente Edital.
3.5. No preenchimento da Ficha de Inscrição são campos obrigatórios:
a. Nome do candidato;
b. Data de nascimento;
c. Código do cargo;
d. Número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (CPF) válido e em nome do candidato;
e. Endereço residencial completo ou endereço eletrônico (e-mail).
3.6. O Processo de Inscrição somente se completa e se efetiva:
a. Com o atendimento às condições estabelecidas no item 3.4;
b. Com o correto preenchimento dos campos obrigatórios estabelecidos no item 3.5;
c. Com o pagamento correto do Valor de Inscrição para o cargo a que o candidato concorre ou com o deferimento ao pedido de isenção apresentado no item 3.3;
d. Com a concordância do candidato no requerimento de inscrição, efetuada por marcação específica no processo de inscrição.
3.7. O valor de inscrição para este Concurso Público é o constante da tabela a seguir apresentada:
Nível de Escolaridade
Valor
Superior
R$ 75,00
Médio
R$ 60,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário