terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Concurso São Paulo do Potengi

O tão comentado e esperado concurso de São Paulo do Potengi, finalmente acontecerá e com a empresa vencedora da licitação, espalham-se as especulações e os comentários (algumas vezes até maldosos).
A empresa vencedora da licitação é a EFETIVA , esperamos um processo com lisura, onde a capacidade será o condutor do candidato as vagas que serão divulgadas brevemente em edital da empresa.
Não tenho procuração para defender a EFETIVA (e não o farei), mas fico observando aqueles que falam em maracutaias e fraudes. Vejo que são os mesmos que apostavam na empresa que faria o concurso há três anos, empresa esta que está sendo processada por fraude e investigada pelo Ministério Público, assim como várias prefeituras que realizaram concursos com a mesma. Os indícios de vício nos concursos são muitos. E aí, quem mesmo deveria está sob suspeição?
Em um Estado Democrático, cada cidadão pode se portar como um fiscal da aplicação da Constituição seja em que situação for e sendo esse nosso papel, estaremos atentos.
É interessante como na Democracia os papéis se invertem, em tão pouco tempo de suspeitos a investigadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário