segunda-feira, 27 de maio de 2013

PETI? PROJOVEM?

Não entendo bem a finalidade do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em São Paulo do Potengi, pois segundo consta está funcionando três dias por semana. As faltas que ocorrem nesses dois dias são computadas? Se forem, as crianças perderão  o direito aos benefícios que o acompanham. O Projovem, segundo as boas bocas está funcionando apenas dois dias. Bem, assim não é muito complicado a matemática. O município recebe verbas para manutenção do Peti e do Projovem durante cinco dias semana, portanto, essa verba de dois dias a menos do Peti e três dias a menos do Projovem certamente está sendo aplicada em outras ações de combate ao trabalho infantil e de profissionalização do adolescente. Espero que a secretária de Assistência Social nos esclareça. Quanto a Educação Física, continua na mesma, ou seja, não continua, não começou. Meu contracheque? Tenho que me reportar a Secretaria de Administração e aguardar a boa vontade de quem lá está. Já enviei dois e-mails a pessoa que me entregou da última vez, mas até o momento nem resposta ao e-mail recebi. Será que precisarei ir lá, implorar? Certamente que sim. O contracheque é o documento que deveríamos receber antes do pagamento para podermos conferir aquilo que iremos receber e eventualmente corrigir alguma distorção. Espero que se compadeçam e me enviem. Amanhã enviarei outro e-mail. Fica aqui minha súplica "preciso do meu contracheque". Já tem remédios na farmácia básica?

4 comentários :

  1. Saiba vc que em um ano é difícil acertar as tantas "arestas" deixadas pela administração anterior. A atual administração está trabalhando com paciência e cuidado para quando começar o segundo semestre as coisas possam estar melhorando cada vez mais, lembre-se também que está sendo criado um site com um portal exclusivo para os servidores, onde "vc" será beneficiado, isso será um feito inédito no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a velha desculpa da "da má administração anterior..." está de volta, se vem verbas do governo federal justamente para esses projetos, como pode esperar por seis meses para que as coisas funcionem?

    A matemática é simples, verbas federal + projetos sociais= realização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faloooooou o ministro dos direitos humanoooooosssss!

      Excluir
  3. Amigos
    Acompanhem meu blog
    www.doisquadros.blogspot.com
    abs
    Nivaldo Lopes
    Riachuelo-RN

    ResponderExcluir