terça-feira, 21 de maio de 2013

EDUCAÇÃO FÍSICA

Já estamos no dia 21 de maio e vários alunos nos questionam sobre quando iniciarão as aulas de Educação Física. Sei que muitos nos questionam em função do período que passei trabalhando com a disciplina, mas infelizmente não tenho como apresentar uma resposta pelo menos esperançosa. Caso alguém tenha essa bendita resposta, nos informe para que todos passemos adiante. Aproveitando, falemos também quando o PETI vai funcionar como tem que ser (todos os dias), pois como o nome já diz, a finalidade é erradicar o trabalho infantil e se a criança está lá apenas dois ou três dias por semana, existe a possibilidade de nos dias subsequentes eles serem envolvidos em situações que o Programa visa erradicar.

2 comentários :

  1. Meu amigo, se as aulas de Educação Física ainda não iniciram, então como é que deram inicio aos pré jogos estudantis? Só com as equipes das outras escolas? Ou apenas colocaram nossos alunos pra jogarem sem um preparo fisíco antes? Sera que pelo menos já tem algum professor para assumir o cargo? Espero que essa situação seja resolvida rápido, pois como vc, alguns discentes tb me procuram querendo saber qdo irá começar essas benditas aulas.

    ResponderExcluir
  2. Isso são os novos tempos, e que tempos! Vamos prá frente gente e veremos a melhoria em todos os seguimentos da educação. E a AABB Comunidade voces sabem me dizer alguma coisa? Queremos saber!

    ResponderExcluir