quarta-feira, 24 de julho de 2013

Funcern divulga resultado parcial do teste prático de Auxiliar/Sondador da Caern

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou nesta terça-feira (23) o resultado parcial do teste prático de Auxiliar/Sondador do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).
O prazo para recurso se encerra nesta quarta-feira (24), e quem tiver interesse deve preencher o formulário que está contido no site da listagem www.funcern.br (anexo III do Edital), e enviar através do e-mail recursotestepratico@funcern.br. Os procedimentos necessários estão informados no Edital regulador do certame.
Dúvidas e outras informações devem ser tratadas exclusivamente pelo e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br. O resultado das análises dos recursos em relação ao teste prático deverá ser divulgado no dia 26 de julho, sexta-feira. Nos dias 30 e 31 a Funcern estará recebendo, segundo o Edital do certame (Quinto termo), os documentos de comprovação de experiência profissional para os cargos/função Auxiliar, no Campus do IFRN das cidades escolhidas pelos candidatos para realização das provas, no ato da inscrição. Após o prazo para recursos e resultado dos recursos, o resultado parcial final para Auxiliar está previsto para 13 de agosto.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da Caern

Por Carla França

Nenhum comentário :

Postar um comentário