segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleição em São Paulo do Potengi


Passado o pleito é hora é hora de festa pra uns e reflexão para outros. Festa para os vencedores e reflexão para os derrotados. Em toda batalha haverá normalmente um vitorioso e um vencido. É assim no esporte, na vida e não seria diferente na política. Sou favorável que a vontade popular seja respeitada (ao contrário do que ocorreu há 4 anos), mas lamento pela minha cidade, pois já tivemos mostra do modelo Naldinho de governar. Quanto a mala que arranjaram para esse que vos fala, lamento vos informar que não “viajarei”, continuarei aqui em SPP e funcionário da prefeitura, pois sou concursado por duas vezes, muito bem qualificado para a função de professor, para a qual prestei concurso e não tenho planos de pedir demissão, portanto, é bom guardar a mala, pois aqueles que entrarão como comissionados e contratados, precisarão trabalhar forte para que a tal mala não lhes seja extremamente útil daqui a quatro anos (vale salientar que se for de minha vontade ainda estarei lá). Sinto-me honrado por haver participado do pleito, não me envergonho de haver defendido o nome Azevedo como o melhor para minha cidade e continuo achando isso. Desejo sorte e competências aos vencedores e ao contrário do grupo vencedor, farei uma oposição responsável e respeitarei aquilo que beneficiar meu município, jamais estarei escondido ou retraído. Parabenizo aos amigos e amigas que fazem parte de nossa coligação (derrotada) e agradeço pelos incríveis momentos que juntos vivemos. Seria imensa a lista de pessoas que me orgulharam durante a campanha e a esses o que posso falar é que continuarei fazendo parte desse grupo, não faço e nunca fiz questão de ser situação e que continuo a vossa disposição. É possível ser vencido em uma guerra e não sentir-se humilhado quando se luta com dignidade. Não sinto frustrações ou arrependimentos, muito embora minha alma lamente profundamente pois nunca me conformei com a derrota. Esse ano tá foda pra bacurauzada, pro ABC e pro meu MENGÃO. Estou pensando em passar uns dias na praia (graças a Deus, posso né?), nem tava muito a fim, mas esse barulho bicudo tá chato demais hehe. Abraço amigos.



2 comentários :

  1. Boa opção de fiscalização:

    Munícipios pequenos terão de publicar suas contas online em 2013.

    http://info.abril.com.br/noticias/internet/municipios-pequenos-terao-de-publicar-suas-contas-online-em-2013-10102012-12.shl

    ResponderExcluir
  2. Munícipios pequenos terão de publicar suas contas online em 2013

    http://info.abril.com.br/noticias/internet/municipios-pequenos-terao-de-publicar-suas-contas-online-em-2013-10102012-12.shl

    ResponderExcluir