terça-feira, 12 de julho de 2016

Prefeitura do Natal convoca professores e educadores infantis temporários

A Prefeitura Municipal de Natal convocou 20 educadores infantis e 38 professores do Ensino Fundamental, aprovados em processos seletivos temporários realizados em 2014 e 2011. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (06).
Estão sendo convocados 20 educadores infantis, oito professores de Língua Portuguesa, cinco de História, cinco de Ciências, três de Artes Visuais, quatro de Educação Física, três de Geografia, cinco de Matemática, dois de Inglês e três de Artes Musicais.
Os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, comparecer à Secretaria Municipal de Educação (SME), na Comissão Permanente de Concurso (COMPEC), localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Novo Hotel Ladeira do Sol – Areia Preta – 4º piso – sala 410, das 8h às 12h e das 14h às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento será das 8h ao meio dia, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo perderem o direito à convocação.
Confira AQUI o Diário Oficial do Município. Mais informações pelo telefone 3232-7236.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário