sexta-feira, 15 de julho de 2016

Faculdade seleciona professores em Parnamirim

A Faculdade Maurício de Nassau, em Parnamirim, está com seleção aberta para professores dos cursos de Serviço Social e Enfermagem. Para participar da seleção, os candidatos precisam ter título de mestre e disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno. Os currículos Lattes atualizados devem ser enviados até o dia 17 de julho para o e-mail direcao.parnamirim@mauriciodenassau.edu.br
Foram disponibilizadas seis vagas para as seguintes disciplinas: Alimentação e Nutrição para o Cuidado (formação em Nutrição), Biofísica, Cuidado Integral ao Paciente Cirúrgico I (formação em Enfermagem), Movimentos Sociais e Mobilização Social (formação em Serviço Social), Política Social II, Direitos Humanos e Serviço Social (formação em Serviço Social). Os candidatos deverão ter experiência profissional comprovada ou formação na área da disciplina.
A seleção dos currículos levará em conta a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística e cultural, atualização profissional e experiência docente. As etapas seguintes serão: avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e avaliação didático-pedagógica (aula expositiva) de 20 minutos.
Confira AQUI o edital com mais informações.

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário