domingo, 16 de dezembro de 2012

Inpi abre novo concurso com salário de R$ 12 mil

Lorena Pacheco - Do CorreioWeb

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) lançou nesta sexta-feira (14/12) seu novo edital de abertura com oferta de oito vagas para provimento imediato. Podem concorrer candidatos com qualquer curso de formação superior ao cargo de especialista sênior de propriedade industrial. A remuneração total é de R$ 12.033,35.

É exigido ainda dos inscritos, título de doutor e experiências em atividades relevantes comprovadas durante pelo menos 10 meses nas seguintes áreas: direito brasileiro e internacional de propriedade intelectual; propriedade intelectual e direito da concorrência; litigação, mediação e arbitragem em propriedade intelectual; combate aos crimes contra a propriedade intelectual; direito autoral e/ou indústria criativa; entre outras. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União (página 216, seção 3).

O concurso será composto por defesa de memorial, avaliação de títulos e prova didática. De acordo com o documento normativo, os aprovados serão lotados na Academia da Propriedade Industrial, Inovação e Desenvolvimento do Inpi, no Rio de Janeiro.

Interessados podem se inscrever gratuita e presencialmente no centro de treinamento do instituto (Praça Mauá, nº 7, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ), entre os dias 21 de dezembro e 31 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário :

Postar um comentário