quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TRANSPETRO - PETROBRAS TRANSPORTE S.A. EDITAL N° 1/2012 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO

A PETROBRAS TRANSPORTE S.A. - TRANSPETRO, subsidiária da PETRÓLEO BRASILEIRO S.A
PETROBRAS, comunica a realização de processo seletivo público para admissão imediata e formação de cadastro de reservas mediante condições estabelecidas neste edital para as categorias de 2° Oficial de Náutica e 2° Oficial de Máquinas.
 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
 O processo seletivo público será regido por este edital e executado pela TRANSPETRO.
As categorias para admissão imediata e formação do cadastro de reservas, quantitativos, soldada básica e documentos básicos para inscrição encontram-se especificados nos Anexos A, B e C do edital.
O processo seletivo público será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por prova de títulos e da comprovação de experiência, para todas as categorias, de caráter eliminatório e classificatório;
Devido às condições de periculosidade, insalubridade, exposição a riscos e situações de emergência que caracterizam as atividades destas categorias na TRANSPETRO, não haverá reserva de vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. O exercício das atribuições das categorias se dá em navios ou embarcações, exigindo aptidão plena.
Antes de efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá inteirar-se do edital e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos para a categoria pretendida quando da contratação.
Período de inscrições: 15/02/2012 a 15/05/2012. Os(As) interessados(as) em participar do processo seletivo deverão tomar as seguintes providências:
Retirar os formulários "Ficha de Inscrição" e "Ficha de Registro de Embarques", bem como o Manual do(a) candidato(a) contendo todas as informações sobre o processo seletivo em questão, disponíveis nos seguinte endereço:
NATAL (RN) - PETROBRAS - AGÊNCIA MARÍTIMA NATAL - Rua Professor Evaristo de Souza, 30 - Santos Reis Natal - RN.
www.transpetro.com.br.ANEXO A
Categorias
Vagas
Admissão Imediata
Cadastro de Reservas
2° Oficial de Náutica (2ON)
152    
175
2° Oficial de Máquinas (2OM)
128
147

Nenhum comentário :

Postar um comentário