quarta-feira, 8 de junho de 2016

Faculdade promove curso gratuito sobre Legislação do SUS

Os candidatos às vagas no concurso público da Secretaria de Saúde de Natal terão uma boa oportunidade de revisar gratuitamente um dos principais assuntos da prova que será realizada no dia 19 deste mês. Na próxima sexta-feira (10), às 8h, a Faculdade Maurício de Nassau está promovendo o curso “Arcabouço Legal do SUS”. Para participar, o aluno terá que doar apenas um item de higiene pessoal que será revertido para um lar de idosos da cidade.
O curso será ministrado pela professora Sueli Alves que possuir Especialização em Saúde Coletiva e Saúde da Família. Além disso, a docente tem dez anos de experiência no Programa Saúde de Família. No curso, ela vai abordar alguns temas que cairão no concurso como Lei Orgânica da Saúde, Lei Complementar, Pacto pela Saúde e Decreto 7.508/11. O curso terá duração de 4 horas.
“Como o assunto do concurso é bem amplo, escolhemos alguns temas principais para apresentar aos estudantes”, explica a professora. O curso é uma promoção do Grupo de Estudos em Saúde Coletiva da Faculdade Maurício de Nassau.
As vagas são limitadas. As inscrições para o curso podem ser feitas no link http://goo.gl/forms/zyWFNXbC4GzcNc312 

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário