segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Faculdade Maurício de Nassau abre vagas para professores e para pessoas com deficiência

A Faculdade Maurício de Nassau, em Natal, está com seleção aberta para contratação de professores para os cursos de Gastronomia e Psicologia e de pessoas com deficiência para área administrativa. No caso dos docentes, os candidatos devem possuir título de doutor, mestre ou especialista, a depender da vaga desejada; pós-graduação específica na área da disciplina; disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno; e Currículo Lattes atualizado e comprovado.
Para o curso superior tecnológico em Gastronomia, são três vagas para as seguintes disciplinas: Confeitaria de Doçaria, Cozinha Regional e Cozinha das Américas. Em Psicologia, a disciplina é Teorias Psicanalíticas I. No primeiro caso, os interessados devem enviar o Currículo Lattes para o e-mail ana.luiza@mauriciodenassau.edu.br até esta quarta-feira (20); no segundo, o envio deve ser feito pelo endereço eduardo.ribeiro@mauriciodenassau.edu.br até o dia 27.
A análise do currículo será eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência como docente. A seleção constará ainda de avaliação escrita e uma aula expositiva. Mais informações estão nos editais, disponíveis nos seguintes links:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
No caso da seleção de PCDs, o candidato deve ter Ensino Médio completo, conhecimento em informática e boa comunicação. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail priscila.reis@mauriciodenassau.edu.br com o assunto “Currículo PCD”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário