quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Faculdade Maurício de Nassau abre seleção para professores

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Natal, está com vagas abertas para a seleção de professores nas áreas de Engenharia Elétrica e Mecânica. Para concorrer, o candidato precisa atender aos pré-requisitos estabelecidos nos editais e apresentar a documentação comprobatória. Os currículos podem ser enviados até o dia 10 de janeiro de 2016, através do e-mail alexsandro.andrade@mauriciodenassau.edu.br.
Estão disponíveis seis vagas. Para o curso de Engenharia Elétrica serão contratados professores nas disciplinas: Eletromagnetismo,Cálculo Numérico e Medidas Eletromagnéticas. Já no caso de Engenharia Mecânica, as disciplinas são Desenho Técnico, Desenho Técnico Mecânico e Resistência de Materiais Aplicada.
São pré-requisitos para concorrer a uma das vagas: ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas nos períodos noturno e/ou diurno e apresentar Curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo, a relação dos títulos acadêmicos, experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas e artísticas. Além disso, é preciso também ter pós-graduação específica na área da disciplina.
A análise do Curriculum lattes será eliminatória, levando-se em consideração: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. A seleção será composta ainda de fase classificatória com avaliação escrita; avaliação didático-pedagógica (que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos). Apenas participarão desta fase, aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Curriculum lattes, após entrevista.
Para mais informações, os candidatos devem acessar os editais nos seguintes links:

TN

Nenhum comentário :

Postar um comentário