quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia Federal divulga novo comunicado de certame suspenso

A Polícia Federal anunciou um comunicado referente ao Concurso Público (Edital nº 55/2014), que foi suspenso. Esta oportunidade era destinada ao provimento de 600 vagas, sendo 30 delas, exclusivas às pessoas com necessidades especiais e 120 para candidatos negros.
A publicação informa que as datas divulgadas no edital serão alteradas e comunica ainda, que novas informações relativas ao certame serão anunciadas no site da organizadora,× Cespe, na data provável de 28 de novembro de 2014.
De acordo com o documento divulgado anteriormente, o certame está suspenso em cumprimento à decisão proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 2002.38.03.000070-8/1ª Vara Federal da× Judiciária de Uberlândia/ MG.
Os itens relacionados ao teste de natação e à investigação social durante o Curso de× Formação também foram retificados, bem como foi inclusa uma alínea sobre o material que o candidato convocado deveria levar para as atividades na× Nacional de Polícia.
O certame objetivava o preenchimento das oportunidades na função de× Agente de Polícia Federal. Poderiam concorrer ao posto, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências.
A remuneração ofertada aos aprovados seria de R$ 7.514,33, considerando as jornadas semanais de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva.
O prazo para inscrição ocorreu de 6 a 26 de outubro de 2014, via internet, por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, mediante pagamento de taxa de R$ 150,00.
As etapas do concurso incluiriam Provas Objetiva, Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de× Profissional, cujo resultado final valeria por 30 dias.
Mais detalhes estão disponíveis nos documentos que podem ser conferidos em nosso site nos links abaixo da notícia.
Jornalista: Ynaiê Botelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário